Páginas

Minha Vida Fora de Série

Yooo,

Pensei em hoje fazer mais uma resenha da Gutemberg pra vocês :3
Confesso que quando entrei na livraria,procurando um novo livro pra ler,não me senti atraída por esse livro.Fiquei um tempão  procurando um  livro pra comprar,mas sempre desviava o olhar deste livro,o motivo?Não sei.
Não tinha nada pra comprar,ai pensei nesse,e badabim badabum!


Minha vida fora de série!!!
Autora: Paula Pimenta
Páginas:405
Editora:Gutemberg 


Me surpreendi, adorei a estória e como ela se desenrolava lentamente,deixando a gente mais curiosa pra saber o final e quando termina sente aquele gostinho de quero mais.
O livro conta a historia de uma menina chamada Priscila,ela muda repentinamente de cidade,devido ao separação de seus pais,sai de São Paulo e vai para Belo Horizonte.Ela não gostava disso,a ideia de mudar de escola,(Onde todos se conhecem)de casa e parcialmente de amigos.E ela ainda tem que deixar alguns de seus queridinhos animais de estimação pra trás,claro que tem aquele romance,mas não posso contar,senão perde a graça :3

Recomendo este livro pra todo mundo,meninos e meninas,todos vão adorar!


 

Nenhum comentário

Postar um comentário