Páginas

Banda da Semana #5

Yoooo,

A ''Banda'' que eu escolhi hoje não é uma banda, êêêê.... Mas meio que eu quero postar sobre esse tipo de música também x3 não liguem, é música boa.

Se vocês gostarem do blog, compartilhem com seus amigos, clique em seguir, e volte sempre que quiser, sempre tem postagem nova aqui no blog!

Cantora, escritora e compositora Paula Pimenta

A Paula, é autora de um do meus livros favoritos, Fazendo meu Filme, e de muitos outros, além de cantar, ela também compõe e toca suas musicas, que eu adoro.



Mini biografia do Google:

Iniciou o curso de Jornalismo mas formou-se em Publicidade. Em seguida, foi morar em Londres, onde estudou escrita criativa. De volta ao Brasil, trabalhou em marketing e escreveu poemas,e depois suas crônicas.
Seu primeiro livro, a coletânea de poemas Confissão, foi lançado em 2001, com edição bancada pelo seu pai , mas o sucesso veio apenas em 2008, quando a divulgação boca-a-boca entre os fãs transformou o romance adolescente Fazendo meu filme num best-seller.
As aventuras da jovem Estefânia, a Fani, personagem principal do livro, ganharam três continuações. Juntos, os quatro livros venderam mais de 100 mil exemplares até 2012.
Em 2013, foi uma das autoras incluídas na coletânea O Livro das Princesas, ao lado de Meg Cabot, Lauren Kate e Patrícia Barbosa. O livro reuniu releituras de contos de fadas, e Paula Pimenta contribuiu com sua versão para a história de cinderela.
( Interrupção pessoal) ''Sua participação neste livro inclusive, deu inspiração para Princesa Adormecida'' (Fim da minha ''Aparição'') .
 No mesmo ano, o primeiro volume da série Fazendo meu filme foi lançado em inglês, com o título Shooting my life’s script – Fani’s premiere.
Melhor música:

Procurem os livros, ela escreve muito bem, assim como compõe 

Nenhum comentário

Postar um comentário