Páginas

Banda da Semana #4

Yooo,

Vim fazer uma Banda da Semana!!!
Ontem não deu por causa do jogo da copa, mas hoje estou aqui, desocupada, finalmente, para escrever para vocês.

Espero que gostem, cliquem em seguir e compartilhe com os amigos e familiares!


Linkin Park é uma banda de rock dos Estados Unidos formada em 1996 em Agoura Hills, na Califórnia. Desde a sua formação, a banda já vendeu mais de 60 milhões de álbuns e ganhou dois Grammy Awards.
  1. Chester Bennington é o vocalista da banda, e os demais integrantes são Mike ShinodaJoe HahnRob BourdonBrad DelsonMark Wakefield,David FarrellScott KoziolKyle Christener.

     (Para o link das biografias é só clicar no escrito azul dos nomes :p )
Melhores musicas (em minha opinião)
  • Numb
  • Breaking The Habit 
Curiosidades:

-1 (Nomes Distintos)
  • Antes de formarem os Linkin Park,a banda teve dois nomes distintos, ''Xero'' e ''Hybrid Theory''. A opção Hybrid Theory teve que ser dispensada por causa da existência de outra banda americana chamada Hybrid.

-2 (Somewere I Belong)
  • Shinoda e Bennington escreveram 40 refrões para o primeiro single de Meteora “Somewhere I Belong”, antes de chegar na melhor versão possível.
-3 (Pedais Estragados)
  • Brad já quebrou o pé após um show. Os pedais de sua guitarra não funcionaram e ele ficou nervoso. No fim do show, para descontar sua raiva, chutou uma porta.
-4 (Seis Anos de Trabalho)
  • Mike tinha tentado escrever uma música com a idéia da letra de Breaking The Habit por cinco anos. Ele tentou este tema inúmeras vezes, mas nada parecia uma música justa. Entretanto, durante o processo da gravação do cd, Mike começou a trabalhar em um intervalo, misturando batidas digitais com piano. Sem esperar, Brad e Joe sugeriram a Mike tornar os dois minutos de intervalo em uma música completa. Entitulada "Drawing", a parte foi aumentada para três minutos e 16 segundos quando Mike levou para sua casa para escrever as letras. Em menos de duas horas, as letras que ele tentou escrever por anos estavam no lugar. Com alguns toques finais, pianos e cordas ao vivo, a música estava finalmente completa - seis anos de trabalho.
Fim, fim, doce fim, até a próxima postagem!

Nenhum comentário

Postar um comentário